Paragráfo do Filme Koyaanisqatsi
O filme mostra a contradição do Tempo Natureza X Tempo Homem. De um lado, representada por Imagem e Música, mostra de uma forma poética a beleza e os movimentos da natureza. Por outro lado entra a ação do homem, mostrado com ritmo frenético, a destruição da natureza com poluição de usinas e industrias, trânsito, construções e desmatamentos. É a natureza virando cidade.
O filme é de 1982 e retrata exatamente o que ainda acontece no mundo nos tempos de hoje.
O filme é de 1982 e retrata exatamente o que ainda acontece no mundo nos tempos de hoje.